Social Icons

+ Notícias

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Apoio silencioso reforça segurança pública em Baraúna

Embora dever constitucional do Estado, a segurança pública tem apoio do Município em Baraúna. A Prefeitura incentiva o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil, num trabalho silencioso, sem estardalhaço, mas comprometido com o povo.

O Executivo Municipal está concluindo a restauração da sede do Pelotão de Polícia Militar e projeta melhorar também o prédio da Delegacia. O investimento é feito com recursos próprios e atende reivindicação dos destacamentos Militar e Civil.

Operação

O Município também dá suporte à operação Saturação Baraúna, que, nas últimas semanas, impôs mais rigor no combate à criminalidade, com barreiras e reforço de patrulhamento na cidade e na zona rural, de forma preventiva e repressiva.

A gestão Luciana Oliveira (PMDB) garante alimentação para policiais em serviço e auxilia na manutenção de viaturas, dentro do possível, com serviço de borracharia, assistência mecânica e eventual reposição de peças.

Parceria

Além disso, a Prefeitura sempre demonstra boa vontade com pleitos do tenente Luiz Almeida, comandante do destacamento local, e do delegado Cícero Antônio dos Santos, para atendimento de eventualidades da polícia.

“Nosso compromisso é cuidar das famílias de Baraúna. E isso passa também pelo apoio à segurança pública. Por isso, continuamos à disposição para colaborar dentro das condições do Município”, afirma a prefeita Luciana Oliveira.

Prefeita Luciana apoia trabalho da polícia em Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates