Social Icons

+ Notícias

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Novos avanços para segurança em Baraúna

Reunião no Gabinete da Prefeita, no Centro Administrativo Francisco Bezerra Sobrinho, ontem, decidiu novas medidas para reforçar a segurança pública em Baraúna. O acordo foi firmado entre a prefeita Luciana Oliveira (PMDB) e o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Humberto Pimenta.

O Município reafirmou apoio às diárias operacionais de PMs do destacamento de Baraúna, a fim de manter blitz na cidade e patrulhamento nas zonas rural e urbana. O Executivo e a Polícia Militar trataram ainda da inauguração da reforma da sede do pelotão da PM em Baraúna, em breve.

E encaminharam articulação, no Ministério das Justiça, em Brasília (DF), para conseguir para Baraúna unidade móvel de segurança (ônibus policial), que será usado no policiamento no limite com o Ceará e na sede do município. O veículo foi usado na Copa 2014 em Natal, e mantido na capital.

Além da prefeita Luciana e do major Humberto, participaram da reunião o comandante do destacamento local, tenente Luiz Almeida, vereador Maninho (PMDB), Marcos Fábio e o secretário Sandro Bezerra. Todos elogiaram a parceria para tornar Baraúna cada vez mais segura.

Participantes da reunião, que decidiu parceria, ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates