Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Apoio de Prefeitura e Câmara é decisivo contra violência

Com 27 mil habitantes e sete homicídios este ano, Baraúna é considerada, proporcionalmente, a terceira cidade mais violenta do Rio Grade do Norte, em 2015. A posição geográfica, com rota de fugas para Chapada do Apodi e Vale do Jaguaribe, e a zona rural ampla (22 assentamentos e 54 localidades) favorecem criminalidade.

A reunião de hoje, na Câmara, é sequência de audiência de vereadores com a secretária estadual de Segurança Pública, Kalina Leite, no último dia 26 de março, em Natal. E a continuidade do reforço policial decorre do apoio da Prefeitura e da Câmara, que asseguraram alimentação de policiais e conserto de viaturas.

“A Prefeitura também reformou a delegacia e o Pelotão de Polícia Militar”, informa o secretário de Administração, Rosan Soares. A Operação Saturação, iniciada sábado, apreendeu drogas, armas, condutores em direção perigosa, suspeitos de receptação. “O trabalho está dando certo e vamos continuar”, assegura o major Umberto Pimenta.

Comunicação

Ainda na reunião, a Polícia pediu mais colaboração da sociedade e disponibilizou telefones para denúncias anônimas: 9110-4612 (Polícia Militar); 3320-4753 e 9458-6465 (Polícia Civil); 8149-9906 (WhatsApp do Ciosp). “Vamos fazer campanha na cidade para incentivar denúncias”, afirma o presidente da CDL, Diego Braga.

Major Humberto agradece apoio da Prefeitura e Câmara



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates