Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quase todos eleitores de Baraúna já têm novo título

Cerca de 80% dos eleitores de Baraúna já retiraram o novo título, reimpresso com a nova Zona Eleitoral (58ª). O serviço, iniciado há um mês pela Justiça Eleitoral, termina nesta sexta-feira (11), das 8h às 12h, na Câmara Municipal.

Até às 11h desta quinta-feira (11), 13.862 eleitores do total de 17.521 votantes em Baraúna, segundo a mais recente contagem oficial, tinham retirado o documento. Os números são considerados satisfatórios pela Justiça Eleitoral.

Eleitor retira novo título, na Câmara: cidadão atende chamado do TRE

Meta

“O total de 80% de eleitores com o novo título é um universo considerável, dentro da expectativa, e atinge nossa meta”, comemora Maria Luciana de Medeiros Silva, servidora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em Baraúna.

Ela informa que o eleitor que não retirar o novo título eleitoral até esta sexta-feira, na Câmara, pode fazê-lo na sede da Justiça Eleitoral no município, que funciona no Fórum da Justiça Estadual, localizado na Av. Jerônimo Rosado.

Mudança

Maria das Neves Benício da Costa, também servidora do TRE em Baraúna, explica que, devido à mudança de Baraúna da 33ª para 58ª Zona Eleitoral, os eleitores precisam retirar novo título, impresso com essa nova jurisdição.

A 58ª Zona Eleitoral foi instituída este ano pelo TRE para atender, além de Baraúna, Tibau e Serra do Mel. Com isso, a 33ª Zona Eleitoral passou a ser exclusivamente para eleitores de Mossoró, ao lado da 34ª Zona Eleitoral.

Neves e Maria Luciana, com auxiliares, comemoram desempenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates