Social Icons

+ Notícias

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Programação saudável no Dia do Trabalhador

O feriado de 1º de maio (sexta-feira), Dia do Trabalhador, será recheado de esporte em Baraúna. A programação começará às 8h, com prova de ciclismo, da Praça da Matriz à localidade Lagoinha, em Quixeré (CE), retornando à Escola Amauri Ribeiro, onde haverá premiação. Inscrições no local.

Às 10h30, haverá torneio de futsal, no Ginásio Poliesportivo Francisco Leandro, “Medeirinho” e, às 12h, torneio de vôlei de areia, no Estádio Medeirão. A programação terminará à noite, com a final da Copa Master de Futebol, às 19h, também no Medeirão, onde haverá entrega do troféu Gilvan Oliveira.

Mobilização

A movimentação esportiva é organizada pela Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer, vinculada à Secretaria de Educação e Cultura. A prefeita Luciana Oliveira comenta que as competições incentivam vida saudável e estimulam surgimento de novos talentos no esporte em Baraúna.

‘A equipe da Educação está de parabéns. Esporte é saúde, exemplo para juventude, lazer e entretenimento para todas as idades. Por isso, nosso apoio à programação esportiva no 1º de Maio e em todo o ano. As famílias estão convidadas para essa movimentação saudável’, diz a prefeita.


Área em frente à matriz, local da saída da prova ciclística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates