Social Icons

+ Notícias

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mutirão limpa áreas públicas da cidade e zona rural

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Serviços Públicos (SMITSP) atua em várias frentes de trabalho, no cronograma de limpeza pública de Baraúna, tanto na cidade quanto na zona urbana.

Além da educação ambiental e coleta de lixo, disciplinada em calendário, a Prefeitura está retirando matagal, garranchos e lixo em geral de localidades rurais, como em Campestre, Primavera, Vertente e Juremal.

Colaboração

Também está conservando espaços públicos, com limpeza e revitalização de praças, postos de saúde e abrigos para passageiros. Semana passada, a Prefeitura limpou a praça em frente à oficina de Damião Cabeludo.

O secretário Sigefredo Filho, titular da Infraestrutura, conclama moradores a colaborar com o município. “A Prefeitura esta fazendo a sua parte para manter a cidade limpa, mas é necessário que a população colabore”, ressalta.

Força tarefa

O trabalho faz parte de um mutirão de limpeza pública em Baraúna, que abrangerá mais ações, nas próximas semanas, em outras áreas. A iniciativa é acompanhada diariamente pela prefeita Luciana Oliveira (PMDB).

Limpeza do cemitério público revela cuidado do Município
Trabalhadores capinam margem da RN-105, em Campestre
Posto de saúde da Vertente foi limpo e pintado: revitalização
Limpeza em Primavera: trabalho abrange várias outras comunidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates