Social Icons

+ Notícias

terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeita Luciana apresenta Plano de Cargos e Salários

A prefeita Luciana Oliveira (PMDB) protocolou pessoalmente na Câmara Municipal, nesta segunda-feira (1º), o projeto de lei que cria o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores públicos da Prefeitura de Baraúna.

Além de Luciana Oliveira, prestigiaram a apresentação da mensagem os secretário Rosan Soares (Administração), Luiz Miranda (Saúde), presidente da Câmara, Deivid Simão (PDT), Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserb) e outras autoridades.

Equiparando

Com isso, os demais servidores passarão a usufruir do Plano de Cargos e Salários, como os professores da rede municipal, que já dispõem de igual benefício, sancionado por Luciana Oliveira há seis meses.

A criação do Plano cumpre compromisso da prefeita com o funcionalismo municipal e atende reivindicação da categoria. O benefício proporcionará valorização salarial, ascensão na carreira e outros avanços.

Avanço


A prefeita Luciana Oliveira afirma estar feliz por ter cumprido mais esse compromisso com o funcionalismo, a exemplo da educação. “O plano será aprovado e em breve o servidor usufruirá dessa conquista”, assevera.


Autoridades e servidores comemoram apresentação do Plano de Cargos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates