Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Prefeitura de Baraúna também assegura apoio ao esporte

Na audiência pública sobre o esporte, nesta quarta-feira, na Câmara Municipal, a Prefeitura de Baraúna se comprometeu em reforçar o apoio ao desporto no município. A garantia foi dada pelo secretário de Educação e Cultura, Marcos Antônio de Sousa, que representou a prefeita Antônia Luciana Oliveira.

O titular da pasta afirmou que o Município não se opõe à criação da Secretaria Municipal de Esporte, que hoje funciona como Coordenadoria vinculada à educação, e recomendou aos vereadores reservar recursos, no Orçamento Municipal de 2016, para a futura pasta. “Esporte também é prioridade da gestão Luciana”, garantiu.

Outras ações

Marcos Antônio também solicitou ao Legislativo agendamento de reunião para iniciar instituição do Conselho Municipal do Esporte, que disciplinará políticas públicas no setor. O secretário ainda anunciou que Baraúna pleiteia mais quatro quadras poliesportivas à União, para reforçar a estrutura do município.

Segundo ele, o Município já investiu em outras quadras, e citou como outro exemplo de apoio ao esporte o patrocínio ao 22º Campeonato Municipal de Futebol, iniciado sábado passado. “Mas, o que precisa acontecer também é o Governo do Estado se aproximar de Baraúna. Está muito distante”, cobrou Marcos Antônio.

Secretário Marcos Antônio pede mais apoio do Estado a Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates