Social Icons

+ Notícias

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Futebol: Campeonato Municipal começará sábado

O tradicional Campeonato Municipal de Baraúna chega a sua 22º edição, este ano, como um dos mais disputados da região. O certame começará sábado (13), com aproximadamente 27 equipes, distribuídas nas 1ª e 2ª divisões.

Os jogos serão disputados no Estádio Medeirão, à noite, no meio de semana, aos sábados e domingos, com dois jogos por rodada. O campeonato durará cerca de seis meses e mobiliza times da cidade e de localidades rurais.

Parceria

É promovido pela Liga Desportiva Baraunense (LDB), presidida por Manoel Erisberto, com patrocínio da Prefeitura de Baraúna, concedido pela prefeita Luciana Oliveira. Os vencedores terão prêmio em dinheiro, troféus e medalhas.

Haverá escolha de melhor goleiro e artilheiro nas 1ª a 2ª divisões. O campeonato reúne atletas profissionais e ex-profissionais, de nível norte-nordeste, de municípios do Rio Grande do Norte e do Ceará.

Favoritismo

Maior vencedor do campeonato, a equipe do Palmeiras busca este ano o sétimo título. “A expectativa é de mais uma conquista, apesar do excelente nível dos outros times”, comenta Fabio Abreu, da comissão técnica.

Palmeiras de Baraúna é apontado como um dos favoritos


Foto: Cedida por Fábio Abreu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates