Social Icons

+ Notícias

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Prefeita conquista reforço para segurança


A prefeita Luciana Oliveira (PMDB) articulou reunião com a Secretaria Estadual da Defesa Social (Sesed), nesta quinta-feira (3), em Natal, e conquistou melhorias para segurança pública de Baraúna.

Na audiência, a titular da Sesed, Kalina Leite, garantiu designação de delegado exclusivo para Baraúna (o atual, Antônio Cícero dos Santos, acumula outros municípios), e mais um escrivão para a Polícia Civil.

O Governo do Estado também assegurou duas viaturas e cinco policiais para patrulhamento diário, com rondas e operações na cidade e zona rural, além de outras medidas para médio prazo e longo prazo.

Prefeita Luciana com vereadores e autoridades da segurança pública do RN, em Natal

Avanços

Luciana Oliveira considerou proveitosa a audiência, já que as medidas anunciadas reforçarão policiamento preventivo e investigação de crimes. “Isso é fundamental para conter a violência na cidade”, afirma.

A prefeita frisa que a articulação na Sesed é mais um trabalho da Prefeitura contra a criminalidade, já que o Município, embora não seja responsável constitucionalmente, também investe em segurança.

A prova, lembra Luciana, é a recente estruturação dos prédios da Polícia Civil e da Polícia Militar, custeadas pela Prefeitura, além do apoio às atividades da corporação em Baraúna, na maneira do possível.


Comitiva de Baraúna participa de audiência

Na audiência em Natal, Luciana Oliveira foi recepcionada pela cúpula das polícias Civil e Militar do Rio Grande do Norte e foi acompanhada por comitiva com outras lideranças políticas de Baraúna.

Participaram o presidente da Câmara de Baraúna, Deivid Simão, os vereadores João Jorge, “Joãozinho”, Fátima Quirino, Ruberlândio Queiroz, secretário municipal de Finanças, Adjano Bezerra.

E ainda os vereadores Flávio Matias, Tértulo Alves, ex-vereador Fábio Moura, entre outros. A comissão acompanhará a execução das medidas garantidas, e prepara encaminhamento de outros pleitos.

Comissão de Baraúna e autoridades da segurança pública, após a audiência, em Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates