Social Icons

+ Notícias

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sucesso marca festa da Independência em Baraúna


A programação oficial do Dia da Independência em Baraúna, nesta segunda-feira (7), foi um grande sucesso. As atividades começaram de manhã, com desfiles, apresentação de fanfarras, atividades esportiva e hasteamento do Pavilhão Nacional, feito pela prefeita Luciana Oliveira, presidente da Câmara, Deivid Simão, secretário de Educação, Marcos Antônio de Sousa, e outras autoridades municipais. À noite, houve o ponto alto da comemoração, com o desfile cívico e cultural.

A prefeita Luciana e o secretário Marcos Antônio agradecem participação e compromisso das escolas públicas e privadas, equipes diretivas, coordenadores pedagógicos, professores e, acima de tudo, aos alunos, que contribuíram efetivamente para realização do maior desfile da história de Baraúna.


Algumas das autoridades presentes à programação oficial do 7 de Setembro em Baraúna


Secretário Marcos Antônio enaltece importância da data e agradece participação de todos


Reconhecimento

“Fazemos agradecimento especial ao Tiro de Guerra de Mossoró, que sempre tem nos prestigiado com sua honrosa participação. E parabenizamos a todas as famílias de Baraúna, que nos honraram com suas presenças. E parabéns à nossa equipe de trabalho que, incansavelmente, preparou tudo para garantir o grandioso sucesso do evento”, elogia Luciana.


O secretário Marcos Antônio parabeniza ainda à Escola Professor Amauri Ribeiro da Silva, Escola Municipal Rui Barbosa, Escola Municipal Manoel de Barros, Escola Municipal Maria Barros Feitosa, Escola Estadual João de Abreu, Creche Arco Íris, Creche Neidja Nara, Creche Municipal Carrossel, Escola Municipal Amaro Cavalcante, Escolas do Centro Municipal de Ensino Rural (CMER) e à direção da ENON. "Estão todos de parabéns. O sucesso é para o povo de Baraúna", afirma.


Estudantes participaram de desfile e engrandeceram ainda mais programação do 7 de Setembro


Atividades esportivas também fizeram parte do programa oficial da festa da Independência


FOTOS: Jônatas Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates