Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

OPINIÃO: Quando trabalho incomoda


Setores da oposição em Baraúna precisam de mais espírito público. Necessitam amadurecer e deixar política de lado nos assuntos de interesse do povo. Porque há situações que o partidarismo é incabível.

Como no trabalho por mais segurança. Na reunião na Secretaria de Estado da Defesa Social do RN, no último dia 3, em Natal, alguns oposicionistas protagonizaram episódio lamentável e envergonhador.

Quando todos deveriam estar unidos, membros da oposição, em plena reunião, fizeram exatamente o contrário: pediram a palavra e, deselegantemente, agrediram politicamente membros do governismo. Tumultuaram.

Foi preciso o secretário-adjunto da Defesa Social, delegado federal Caio Bezerra, interrompê-los e dizer que o momento não cabia politicagem. Pois o que estava em pauta eram soluções para conter a violência.

Esse constrangimento poderia ter sido evitado se não houvesse em Baraúna, atualmente, oposição por oposição, crítica pela crítica. Vejamos o caso da nova delegacia. A Prefeitura estruturou o prédio, e a Polícia se mudou para lá.

E o que a oposição está fazendo, inacreditavelmente? Tentando despejar os policiais, numa ação política no Governo do Estado. Ou seja, criticam quando não se faz e, quando faz, querem desfazer, desmanchar.

É o típico caso quando o trabalho incomoda. Portanto, que setores da oposição tenham mais responsabilidade e bom senso. Que nutram menos radicalismo e ódio político. Porque só quem perde com isso é o povo de Baraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates