Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Câmara de Baraúna reage a perigo em rodovia


Ocorrência de assaltos próximos a lombadas ao longo da RN-015, entre Mossoró e Baraúna, mobiliza a Câmara Municipal de Baraúna por mudanças nos redutores de velocidade.

O Legislativo requereu, à direção do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), estudo técnico para substituição de 14 lombadas na rodovia, por redutores eletrônicos de velocidade.

As lombadas ficam próximas a comunidades rurais, localizadas às margens da RN-015, como Riacho Grande, Vertente e Primavera, dos municípios de Baraúna e Mossoró.

Pleito

O presidente da Câmara, Deivid Simão (PSDB), explica que o pedido atende anseio da população que trafega na via, após registros, não só de assaltos, mas também de acidentes.

“Com a redução da velocidade devido às lombadas, que são altas, há assaltos a veículos. As lombadas eletrônicas seriam num limite de velocidade que não favorecesse bandidos”, argumenta.

O requerimento enviado ao DER, de autoria do vereador Flávio Matias (SD), foi subscrito e aprovado por todos os vereadores que integram a Câmara Municipal de Baraúna.

Vereador Flávio Matias teve proposição apoiada pelos demais vereadores

Foto: Renata Milena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates