Social Icons

+ Notícias

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Câmara de Baraúna tem 1º semestre de 2016 positivo


O balanço é positivo para a Câmara Municipal de Baraúna, no primeiro semestre de 2016. A Casa conseguiu cumprir sua função de caixa de ressonância da sociedade, dando voz aos anseios do povo, aprovando leis e trabalhando para conseguir melhorias para a população de Baraúna.

As proposições aprovadas dão ideia disso. Entre elas, estão o Projeto de Lei nº 005/2016, que disciplina o tráfego de veículos pesados na zona urbana; e o Projeto de Lei nº 001/2016, o qual reconhece a utilidade pública do Conselho Comunitário do Pico Estreito.

Também merecem destaque o Projeto de Lei 003/2016, que institui a Semana de Práticas Esportivas de Várias Modalidades nas Escolas do Município; ale, do Requerimento 009/2016, o qual pede contratação, em caráter emergencial, de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem para a rede pública.

Mais pleitos

Outro Requerimento (nº 011/2016) solicita limpeza das margens do trecho da RN-015, entre as comunidades de Primavera e Vertente; e o Requerimento 016/2016 sugere instalação de lombadas eletrônicas na mesma rodovia, além do Requerimento 015/2016, que defende efetivação da merenda escolar.

“Estamos fechando o primeiro semestre legislativo, com balanço favorável, pois além das proposições, realizamos debates e suscitamos várias políticas públicas em favor do povo”, avalia o presidente da Câmara, Deivid Simão (PSDB), elogiando o comprometimento de todos os vereadores.

Saiba quais são os vereadores unidos pelo povo de Baraúna,
nessa prestação de contas dos primeiros seis meses de 2016


Vereador Deivid Simão


Vereador Tértulo Alves



Vereador Ruberlândio Queiroz


Vereador Maninho


Vereador Robertão


Vereador Joãozinho


Vereador Flávio Matias


Vereadora Divanize


Vereador Ailton Lopes

Vereadora Gisele


Vereadora Fátima

Fotos: Renata Milena e assessoria CMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates