Social Icons

+ Notícias

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Prefeita entrega nova sede da Polícia Civil


A prefeita Luciana Oliveira (PMDB) inaugurou a nova sede da Polícia Civil em Baraúna, nesta segunda-feira (24). A corporação saiu de imóvel precário e agora trabalha em melhor condição no prédio onde funcionou a escola técnica da Emater, que estava abandonado há alguns anos.

Para permitir a mudança, a administração Luciana Oliveira fez completa restauração e estruturação do imóvel: recuperação de três salas, piso, instalação de forro, portas, janelas, mobília, ventiladores e ar condicionados, instalações elétricas e hidráulicas, entre outras melhorias.

A cerimônia de inauguração foi prestigiada pelo delegado de Baraúna, Cícero Antônio dos Santos, agentes da Polícia Civil e autoridades municipais, como os secretários de Governo Sigefredo Filho, Marcos Antônio de Sousa, Lenice Dantas, Rosan Soares e Sandro Bezerra.

Prefeita Luciana, secretários e policiais civis na inauguração da nova sede da Polícia Civil

Responsabilidade

A prefeita Luciana afirma que a obra reafirma o compromisso da Prefeitura com a segurança pública em Baraúna, embora a área seja da alçada do Estado. A chefe do Executivo afirma que isso reitera que o governo municipal, dentro do possível, ajuda a Polícia contra a violência.

Tanto que, além do investimento na nova delegacia, a atual gestão restaurou, recentemente, o Pelotão de Polícia Militar de Baraúna, além de atender outros pleitos na área. “A Prefeitura é parceira da polícia para dar mais tranquilidade e segurança às famílias de Baraúna”, assegura Luciana.


Delegado Cícero Antônio e prefeita Luciana inauguram nova delegacia: parceria por mais segurança

Fotos: Cedidas 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates