Social Icons

+ Notícias

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Prefeita assume presidência de Junta Militar


A prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), tomou posse como presidente da Junta Militar do município, nesta terça-feira, em solenidade na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc).

A cerimônia foi prestigiada pelo tenente-coronel do Exército Felipe Melo, secretários municipais e vereadores. Na ocasião, foram entregues 28 Certificados de Dispensa de Incorporação (CDIs) a cidadãos de Baraúna.

Tanto a prefeita quanto o tenente-coronel, em seus discursos, destacaram a importância da parceria entre Prefeitura e Serviço Militar. E o oficial elogiou Baraúna como exemplo para outras cidades.

Reconhecimento

“Baraúna está de parabéns, porque providenciou a cartilha do alistamento militar”, disse Melo. Luciana reiterou a cooperação. “Estamos à disposição para ajudar no que for necessário e possível”, assegurou.

Adalberto Frank, titular da Semasc, onde funciona a Junta Militar, anunciou, na cerimônia, que a pasta retomará expedição de RG, próxima semana. “E, dia 11, faremos a conferência de assistência social”, adiantou.

Autoridades civis e oficiais do Exército na cerimônia, na sede da Semasc, em Baraúna

Prefeita Luciana assina termo de posse na presidente da Junta Militar

Prefeita, secretário e oficiais na sede da Junta Militar, que funciona na sede da Semasc

Fotos: Cedidas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates