Social Icons

+ Notícias

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Conferência aperfeiçoa ação social em Baraúna


A VI Conferência Municipal de Assistência Social de Baraúna, promovida nesta terça-feira (11), na Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania (Semasc), discutiu propostas, com população e técnicos, para aperfeiçoar políticas públicas e ampliar direitos sociais no município.

O titular da Semasc, Adalberto Frank, informa que o evento foi espaço de avaliação coletiva e participação popular, a fim de eleger prioridades e traçar metas. “Iniciamos planejamento que trará, em breve, significativos benefícios para a população de Baraúna”, destacou.

Aperfeiçoamento

A prefeita Luciana Oliveira explica que a Política de Assistência Social de Baraúna está em constante avaliação para se moldar às necessidades mais urgentes da população, e que a conferência foi mais um momento para avaliar o que vem sendo feito e programar ações futuras.

“Essa discussão concretizará ações em benefício dos usuários, trabalhadores e as entidades de assistência social de Baraúna”, frisa a prefeita. Como o trabalho é integrado, a conferência reuniu ainda servidores da educação, saúde, segmentos da sociedade civil.

Conferência de Assistência Social reuniu secretários, vereadora e técnicos de várias áreas

Participantes da Conferência elegeram prioridades para Assistência Social

Fotos: Cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates