Social Icons

+ Notícias

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Câmara Municipal comemora aniversário de Baraúna


A Câmara Municipal de Baraúna realizou sessão solene, na noite desta terça-feira (15), para homenagear os 34 anos de emancipação política do município.

O evento também marca a inauguração das novas instalações do plenário e da galeria histórica, que tem como nomes os ex-vereadores locais José Fernandes de Queiroz e José Izídio Neto, respectivamente.

Em discurso, o presidente da Casa, Deivid Simão (PDT), lembrou das conquistas, segundo ele, fruto do trabalho e da união do legislativo em torno de melhorias para a cidade de Baraúna.

“Esta é uma data especial, que nos enche de orgulho. As dificuldades existem, mas com trabalho e união, fizemos esta obra, aprovamos muitos benefícios para Baraúna e vamos fazer ainda mais”, destaca.


Presidente Deivid Simão, em discurso, deu boas vindas à Casa e comandou os trabalhos


Vereadores prestes a inaugurar galeria histórica da Câmara de Baraúna


Modernização

As novas estruturas, inauguradas na noite desta terça-feira, conferem um ambiente mais moderno ao Legislativo Municipal. O novo plenário está mais moderno e adequado às novas tendências legislativas.


Já a galeria histórica conta com um acervo fotográfico das legislaturas passadas e atuais, em respeito à memória do Poder Legislativo do município.

Galeria histórica contém vereadores de todas as legislaturas de Baraúna


Presidente da Fecam, vereador Jório Nogueira discursa e elogia novo plenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates