Social Icons

+ Notícias

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Deivid obtém garantia de adutora para Juremal


O presidente da Câmara de Baraúna, Deivid Simão (PDT), recebeu do diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Saldanha Toscano, garantia de instalação de água encanada nas comunidades Juremal, Vertente e Campestre.

O compromisso foi assumido, nesta quarta-feira (18.nov.15), em audiência na sede da Presidência da Caern, em Natal, da qual participaram também o deputado Souza Neto (PHS) e os vereadores Ruberlândio Queiroz (PT) e Fátima Evangelista Quirino (PMN).

Marcelo Toscano assegurou a instalação da adutora, mediante garantia do Município providenciar estudo topográfico da obra. O vereador Deivid Simão afirmou que Baraúna oferecerá essa contrapartida, a fim de que Juremal, Vertente e Campestre possam, enfim, ter água encanada.

Compromisso

“A presidência da Câmara, com apoio dos demais vereadores, com certeza viabilizará o estudo topográfico, em parceria com a Prefeitura ou com outros entes públicos”, asseverou o presidente, reforçando que se trata de compromisso do seu mandato seu com as três comunidades.

Deivid explica que a adutora a ser construída abastecerá as localidades, com água de poço profundo em Juremal. “Acreditamos no compromisso do Governo do Estado para realizar o sonho dos moradores de ter água encanada e acabar com a era de carro-pipa”, afirma o vereador.

Deivid, Souza, Marcelo Toscano, Fátima e Ruberlândio na audiência na Caern, em Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates